ESTE BLOG É DE TODOS ESTES AMIGOS AQUI !

DJ Heliobranco - Remixes & Produções

SALVE PESSOAL, SE LIGA NO MEU NOVO LANÇAMENTO ! ! !

SALVE PESSOAL, SE LIGA NO MEU NOVO LANÇAMENTO ! ! !
HELIOBRANCO, $MOKEY D, T BOYZ DL E IEDA HILLS. - CLIQUE E BAIXE

RSO CREW - WE´RE NOTORIOUS - 1988

Neste post você vai poder ouvir a famosa música de abertura do DJ Armando Martins da Circuit Power, a "Call Us The All". Lembro-me de que este disco era uma tremenda raridade e que Armando raspou o selo do disco para que ninguem soubesse quem era. Quando descobriram só conseguiram trazer umas três cópias. Uma delas foi parar na mão de meu amigo DJ Ninja. Certo dia, o Karlinhos da equipe Kaskata´s pediu para o Ninja levar o disco para eles tocarem no Club House. E lá fomos Ninja, eu, MC Jack, Alambeat e mais alguns amigos. Lá pelas 2 da madruga eis que o Karlinhos anuncia que também tem o som e quando começa a tocar, na rua o transformador explode e o baile acaba por falta de energia. Nesta noite rimos muito porque o som era muito pesado e deu a impressão de tinha mesmo "explodido tudo" naquela noite. E foi todo mundo pra casa. Até hoje a gente comenta...foi muito engraçado, todo aquele clima pra tocar a música e quando começou a tocar, explodir o transformador...hahahahaha

DAVY D - DAVY´S RIDE - 1985

Um grande disco de Davy D a.k.a Davy DMX que conta com a partipação de Hurricane nas rimas. Muita pedrada e som old school original. Destaque para "Have You Seen Davy" e "Keep Your Distance".

ROBERT S - GOOD AS GOLD - 1987

MC de pouca expressão, já foi butado por T La Rock e Grandmaster Caz em campeonatos de freestyle por suas rimas decoradas... hahahah... Apesar de tudo, este som dele vale registro. Com produção de Terminator X do Public Enemy, é pura pedrada!!!

KURTIS BLOW - BACK BY POPULAR DEMAND - 1988

Último disco oficial de Kurtis Blow, marca sua volta mas sem a mesma pegada. A melhor é a "Back By Popular Demand". Quem coleciona, porém, deve ter este também!

KURTIS BLOW - KINGDON BLOW - 1986

Neste álbum temos Bob Dylan rimando junto com Kurtis Blow na épica "Street Rock" além da "The Bronx" e também uma das melhores para mim "I´m Chillin" com a participação de Trouble Funk.

KURTIS BLOW - AMERICA - 1985

Este é o quarto disco da discografia de Kurtis Blow. Pelos discos que foram lançados no Brasil, seria o quinto. Neste temos o clássico "América", "If I Ruled The World - que a gente pode ver ao vivo no filme Krush Groove" e ainda "AJ Meets Davy DMX. Muita paulada!

KURTIS BLOW - THE BEST RAPPER ON THE SCENE - 1983

Quando vi esta capa e o nome do disco, não entendi o porquê de não ser o mesmo daquele lançado por aqui. Contém músicas do álbum "Tough" e do "Party Time" num disco só. Vale conferir, sempre!!

KURTIS BLOW - DEUCE - 1981

Segundo álbum de Kurtis, traz o que é pra mim uma de suas maiores músicas - "Do the Do". O bateirista detona nos beats acompanhado de uma linha de baixo que marcam muito esse clássico.

KURTIS BLOW - KURTIS BLOW - 1980

Primeiro álbum de Kurtis Blow que antes de iniciar sua carreira como MC, era conhecido como Kool DJ Kurt que animava festas com o apoio de Russel Simmons que conseguiu para Kurtis o primeiro contrato com uma grande gravadora, a Mercury, onde gravou e lançou este disco. Um fato interessante é de que Kurtis Blow foi o primeiro artista do hip hop a ter um contrato com grande gravadora e a ter um disco lançado. Neste disco temos o clássico "The Breaks - vocal e instrumental" e "Christmas Rappin´.

BEASTIE BOYS & RUN DMC - LIVE AT THE PALLADIUM

Raridade! Áudo do show ao vivo com Beastie Boys & RUN DMC.

MR. MAGIC RAP ATTACK VOL. 5 - 1989

Quinto e último da série que traz Eazy-E, Special Ed, Twin Hype, Salt´n Pepa, entre outros. Sinto que do terceiro em diante, Mr. Magic cedeu mais para o lado comercial e não conseguiu imprimir a qualidade dos dois primeiros volumes, nos demais. Mesmo assim, quem coleciona deve ter este volume também.

MR. MAGIC RAP ATTACK VOL. 4 - 1988

Quarto da séria, apresenta Rob Base & DJ EZ-Rock, Public Enemy, MC Tee & Lord Tasheen, Too Kool Posse, entre outros.

MR. MAGIC RAP ATTACK VOL. 3 - 1987

Terceiro da série, apresenta Derek B, Sweet T, DJ Jazzy Jeff & Fresh Prince e EPMD. Na minha opinião, começou a cair um pouco a qualidade a partir deste disco, já que os outros eram mais pedrada. Mesmo assim é um bom disco para os colecionadores.

MR. MAGIC RAP ATTACK VOL. 2 - 1986

O segundo da série, não deve em nada para o primeiro. Eric B & Rakim, Showboys, Masterdon Committeé, Dana Dane. Vale conferir!

MR. MAGIC RAP ATTACK VOL. 1 - 1985

O primeiro da série Mr. Magic Rap Attack, um dos maiores DJ´s de N.Y., responsável pelo programa de mesmo nome, na rádio WBLS. RUN DMC, Rockmaster Scott & Dynamic 3, Spyder D, Fresh 3 MC´s estão neste disco. Precisa dizer mais?