ESTE BLOG É DE TODOS ESTES AMIGOS AQUI !

Heliobranco Remixes & Produções

LANÇAMENTO OFICIAL DO VÍDEO CLIP - SERENITY feat SHAWN DAVIS - SACRIFICE

WEST STREET MOB - BREAK DANCE ELECTRIC BOOGIE - 1983

Clássico! Dedico à todos os b-boys old school que eram meus amigos naquela época... Marcelinho, Banks, Moisés, Tchello Rock, Geléia, Falcon, Minu, Molek Freak, Silvão, Jack, Alambeat, Gato Magro, Criminal D e todos aqueles que eu não lembro..to velho!!!!!!

EDDIE D - BACKSTABBIN´ - FULL SINGLE - 1985

Atendendo a pedidos aqui está o single raro de Eddie D..particularmente não o classifico como um clássico, visto que é mais apreciado pelo pessoal under-under-underground, se isso for possível!! hahahah

HERBIE HANCOCK - ROCK IT 2002 - 2002

Um super clássico reunido num single que trás sua versão original com DJ Grandmixer D.ST e também uma versão 2002 que conta com a participação de um time de peso como DJ Babu , DJ Q-Bert, DXT (Grandmixer D.ST), Faust & Shortee, Mix Master Mike e Rob Swift...clássico!!!

MIXMASTERS - MIXMASTERS - 1988

Álbum produzido por Kurtis Blow, que na minha opinião produzia melhor para os outros do que pra ele próprio. Destaque para faixa "Boys and Girls" e a melódica "Don´t Cha Wanna Be Loved".

FREAKY CHAKRA vs SINGLE CELL ORCHESTRA - ALBUM - 1996

Este álbum é pouco conhecido e pertence à meus arquivos de electro. Muito diferente do que pode parecer, tráz timbres eletrônicos com muitos synths, em 96 estava um passo a frente do electro que conhecíamos na época. Essa vai pro Electro Rod...

E-40 - THE MAIL MAN - 1994

Um dos primeiros trabalhos de E-40, rapper da Califórnia, que sempre introduziu em seu som os timbres eletrônicos da 808. Na época eu tinha um, e acho que tenho até hoje, pq o som batia forte. Essa vai pro Sampa, que é fã de E-40.

MASTERS OF CEREMONY - CRIME - SINGLE - 1985

É um dos primeiros singles do M.C, que em 1987 lançou o "Dynomite", produzido por Jazzy Jay, explodindo tudo com várias faixas executadas nos bailes. Esse som o DJ Cido procurou bastante e achou faz pouco tempo na loja da Anty-Dopyn...um abraço ao Cido e ao Marcelo, um fã incondicional da old school!!