ESTE BLOG É DE TODOS ESTES AMIGOS AQUI !

DJ Heliobranco - Remixes & Produções


Digital Press Kits
Quantcast

SUBWAY - DJ HELIOBRANCO + T BOYZ DL + DJ TOM OLIVER + BASSMAN - 2013

ABOVE THE LAW - UNTOUCHABLE - SINGLE - 1990

Este é um disco que me faz lembrar quando fui trabalhar na Trucks Discos. Vendi muito este single que hoje é difícil de se achar. O Aritana não acreditava que eu vendia este single, pq ele mesmo não conseguia vender, pois tinha uma mão boa para o som mais "baile".Os remixes muito bem feitos por Dr. Dre que na época estava na obscuridade mas que nem por isso deixava de fazer um trabalho de qualidade. Este som vai para todos aqueles que viveram esta época MT Bronks, DJ Johnny, WG e vários amigos que não lembro o nome agora, mas que estão sempre na minha memória...O.G.!!!

SAMPA CREW - COMBINAÇÃO PERFEITA - PT 2 - 2009

Aqui a segunda parte do mais recente álbum do Sampa Crew. Alambeat me passa um resumo do que rolou com o grupo a partir do sucesso de "Se me lembro faz doer", que é sem dúvida um dos seus maiores sucessos. Alambeat diz - " o Júnior entrou no grupo cantando "Se me lembro faz doer" e o Ricardo entrou no grupo 2 anos depois cantando "Eterno amor". Quando a Kaskatas lançou um álbum "Super Remixes", trocou a voz do Júnior pela voz do Ricardo na música "Eterno amor", que já estava gravada antes. Após o sucesso deste álbum, a gravadora Sony abraçou, comprou o tape da Kaskatas e relançou. A música que o Karlinhos tocou no rádio e bailes, era um tape de "Eterno amor" com a voz do Sampa no refrão, que teve de ser tocada 4 vezes no baile por causa dos pedidos do público. Depois ela foi refeita num estúdio ali na Fradique Coutinho com um cara chamado Demetrius, usando uma bateria 626 roland e um tecladinho. Com esse trampo e graças ao estouro dá "Melo dá professora", um miami que bombou no Rio, a gente viajou o Brasil todo, do Rio Grande no Sul até Macapá, isso em 1990! Nós faziamos shows nos bailes em São Paulo, mais fora da cidade estávamos estourados e o DJ Marlboro abriu as portas pro nordeste junto com a furacao 2000...o resto é sucesso!" - É isso ae! Sampa Crew neles!!!

ELECTRO JUICE - VARIOUS - 1996

Este álbum é de minha coleção e tráz um electro bem elaborado e que experimenta novas programações de beats e inserções de samplers. É muito obscuro mesmo a seleção que foi lançada pelo selo Sabotage Rec 12 e que teve um grande apoio da "ESG - Electro Sound Generator", tipo uma associação de fanáticos produtores do estilo. Não esperem electro-funk! Esperem uma produção mais aprimorada e com muito experimentalismo. E olha que peguei este cd em 1996, porém ouvindo hoje vejo que continua atual...essa é a vibe do electro.

RUN-DMC - YOU BE ILLIN - SINGLE - 1986

Reposto o clássico de RUN-DMC com link novo...o password para descompactar é flashinflash....divirtam-se!

MC SHY-D - DON´T SWEAT ME - 1989

Em seu terceiro disco , Shy-D e DJ Toomp trazem um trabalho mais elaborado...sua voz marcante tráz rimas party rocker e os scratches completam o álbum de forma magnífica...