ESTE BLOG É DE TODOS ESTES AMIGOS AQUI !

Heliobranco Remixes & Produções

LANÇAMENTO OFICIAL DO VÍDEO CLIP - SERENITY feat SHAWN DAVIS - SACRIFICE

CRIMINAL D - FUTSHOW (NEYMAR É O CARA) - 2011

Baixem o novo som do parceiro Criminal D, um dos melhores rappers que eu conheço. Neste som, ele homenageia o Neymar, com a produção musical a cargo de Blood, uma trilha bem dançante e sem aquele toque "comédia" que sempre têm alguma trilha em homenagem à alguém...sem babação de ovo...saliva ativa!

KOOL MOE DEE - GO SEE THE DOCTOR - SINGLE - 1987

O trabalho solo de Kool Moe Dee teve grande parte de seu sucesso pela produção do mestre Teddy Riley, o inventor do "New Jack Swing", que já havia testado sua programação "shuffle" em "All Shock Up" de Spoonie Gee...neste single ainda temos de quebra um sonzaço, o "Monster Crack" em duas versões.

OH.10 - IN FULL EFFECT!!! CLEVELAND STYLE - 1988

Som obscuro old school de Cleveland....direto dos arquivos de meu amigo Rude a/k/a DJ MoMzL-1, Holland is in the house!!!

RODNEY-O & JOE COOLEY - EAT EM UP - 2011

Posto essa só pra mostrar pra vcs que quando o cara é, ele é! Rodney-O & Joe Cooley - the everlasting bass!! Essa eu mando pro DJ Gato Magro...

RODNEY-O & JOE COOLEY - THREE THE HARD WAY - 1990

Depois do lançamento de seu primeiro álbum, o "Me and Joe", Rodney-O mudou de gravadora mas continuou com a mesma formação composta por ele, Joe Cooley e General Jeff, que era membro do The Critters de Bobby Jimmy. O disco não tem o mesmo peso do primeiro, mas a faixa "Down Goes Another" bombou muito aqui em São Paulo, especialmente porquê Joe Cooley fez um transformer absurdo na frase de LL Cool J "Battle Anybody.." do álbum "Radio".

BEASTIE BOYS - HOT SAUCE COMMITTEE PART 2 - 2011

Quando falamos de Beastie Boys, falamos de muita coisa...criatividade, personalidade e principalmente longevidade, que é algo muito raro dentro da música rap...resistindo ao comercial, Beastie Boys!